Nesse vai e vem com o BLOG

 Olá meninas,

Estou bem sumida por aqui, foram exatamente 1 ano e 1 mês sem postar nada para vocês!!!

Engraçado que hoje por está em quarentena resolvi da uma arrumada nos arquivos e acabei lembrando do blog....rsrs...comecei ele em 2018 e dês de lá já parei de mexer e voltei inúmeras vezes, muita das vezes por falta de tempo...Mais hoje percebi que EU gosto muito de está aqui compartilhando dicas de moda com vocês e que isso para mim realmente é algo que faz parte de mim e me deixa muito feliz em fazer....rsrs

Então.....

Vou voltar....não sei até quando....mais fique acompanhando que de vez enquanto vai ter alguma coisa nova....rsrsr

Estarei sempre divulgando no meu Instagram caso poste aqui alguma coisa...rsrs


Beijos....

Comentários

Postagens mais visitadas